... o porquê do quê ...

Não entendia o meu facínio pelas aventuras de Peter Pan, eu que sempre fui extremamente feminina me encantava com o garoto que não queria crescer. Talvez hoje eu entenda tudo isso, acredito que algo dentro de mim já me avisava que crescer não seria a minha "praia". Não que eu tenha medo ou até mesmo preguiça de crescer, mas sim porque vemos o mundo de uma maneira real. Aprendemos oque eu jamais gostaria de ter aprendido, limitar nossos sonhos, ver que nem tudo é possível, ou melhor, que quase nada é, que felicidade é momentânea. E se descobre que os sonhos quase nunca deixam de ser sonhos ...

E por isso amo minha terra do nunca, onde as lembranças se tornam o meu presente e por alguns instantes posso acreditar que tudo pode acontecer ...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu Cupido fuma maconha ! só pode !

Que a terra do nunca é uma terra sem leis todo mundo já sabe, mas cupido doidão já é demais até para mim! Pois é apesar de lamentável, o caso é verdadeiro e bem engraçado ! Após anos em um clinica de reabilitação eu desisto de tentar curar o vício do meu querido amigo cupido, foram duas etapas complicadas. A 1º que durou 3 anos, acreditava-se que ele tinha se recuperado, mas foi só soltar ele na rua que pronto errou o alvo mais uma vez. Ai foram mais 5 anos e nada de recuperação! Realmente meu cupido é um daqueles casos sem solução, to achando que da maconha ele ta pulando para algo mais pesado!
Desde novinha eu me apaixono fácil, lembro-me como se fosse ontem o meu primeiro amor,
loirinho , olhos claros e o essencial para o meu cupido agir , me achava um lixo!
Eu era tão novinha e já chorava por um homem, é minhas lágrimas de amor começaram cedo, e só Deus para explicar como até hoje elas não secaram.
O fato engraçado do meu 1º amor é que logicamente esta história não deu em nada, mas depois de quase 10 anos eu o encontrei em uma festa, e fiquei com ele ! Não tem como dizer que meu cúpido é inútil e imprestável, ele só é devagar coitado, doidão né ?! Demorou só uma década para me fazer beijar o garoto que já era quase um homem, é obvio que não senti nada e fui para casa com algumas certezas, meu primeiro amor não era tão lindo assim e ainda beijava mau ! Esta história me rendeu boas risadas, meu cúpido é assim fazer o que ?!
Por esta e outras histórias que eu poderia contar percebe-se que a minha vida amorosa é cômica pra não dizer trágica, e depois de alguns anos namorando e achando que tinha achado a pessoa certa, me encontro em estado civil Feliz ! Sim, apesar de tudo eu me sinto muito bem pela 1º vez estando sozinha, e dar férias para o meu cupido não é uma má idéia, só espero que ele não fume tudo que ver pela frente e me volte mais doidão ainda!
Sinto falta de ter alguém , sou uma pessoa que nasceu para amar, não é fácil me sentir tão só, mas quem acha que a vida é fácil deveria permanecer na terra do nunca 24 h. do dia, eu não me dou este luxo, as vezes volto para o meu mundo real e enxergo as coisas como elas são.
E apesar de tudo estou de bem comigo mesma e com o meu cúpido, sinto falta de ter alguém para amar, pra dizer que amo , para sentir o amor, mas sei que tudo tem sua hora, e quem sabe um dia meu cúpido acerta o alvo certo e eu possa mais uma vez amar , sonhar e viver mais uma história a dois ! Que dizer a três, meu cupido é doidão mas não posso esquecer dele assim, né ?!