... o porquê do quê ...

Não entendia o meu facínio pelas aventuras de Peter Pan, eu que sempre fui extremamente feminina me encantava com o garoto que não queria crescer. Talvez hoje eu entenda tudo isso, acredito que algo dentro de mim já me avisava que crescer não seria a minha "praia". Não que eu tenha medo ou até mesmo preguiça de crescer, mas sim porque vemos o mundo de uma maneira real. Aprendemos oque eu jamais gostaria de ter aprendido, limitar nossos sonhos, ver que nem tudo é possível, ou melhor, que quase nada é, que felicidade é momentânea. E se descobre que os sonhos quase nunca deixam de ser sonhos ...

E por isso amo minha terra do nunca, onde as lembranças se tornam o meu presente e por alguns instantes posso acreditar que tudo pode acontecer ...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu Cupido Fuma Maconha Parte 02: Ele esta de volta e mais doidão do que nunca !

Parte 01: http://minhaterradonuncaap.blogspot.com/2010/08/meu-cupido-fuma-maconha-so-pode.html

Que meu cupido é um maconheiro muito do doidão todo já sabe né ?! Ser careta nunca foi a dele , era um fuminho aqui, outro lá, mas que já me metia em cada confusão . O problema agora é que ele resolveu inovar e entrar na moda, meu cupido ta fumando craque, só pode. Sapo que vira príncipe e até príncipe que vira sapo eu agüentava , mas sapo que a gente beija e acaba virando lobo mau ele já ta apelando.
Diante disso tudo eu penso: "vai pra clínica de reabilitação" esquece de amor por tempo , mas quem diz que ele aceita, revoltou mesmo, será tudo isso medo de não me desencalhar? Não é possível que até meu cupido desistiu de mim e se entregou e olha que tento não abusar dele , tento me manter quietinha , porque ai quem sabe sem ter que sair por ai atirando flechas eles não fica na dele, mas que nada , ele ta atirando pra tudo que é lado, ta animado mesmo , acho q meu Cupido ta até tomando "bala" que animação é essa ?! Isso ta me dando muito medo, sério mesmo, daqui a pouco to me apaixonando por anões , vampiros e coisas do tipo ué?!
Minha situação esta bem crítica, e eu que achava que sapos-príncipes davam trabalho, vai mexer com alguns lobos maus , "alguns", ta aí a parte pior meu cupido não se contenta com um não , tá atirando em geral , e eu fico aqui como loca, me apaixonando cada hora por um pior que o outro. Ele deve ta se divertindo e eu só levando, mas cheguei a uma conclusão nesta história, tenho duas alternativas para entender isso tudo: desespero ou desistência , uma destas duas coisas ele ta sentindo, basta eu descobrir logo o que é, antes que eu acabe me metendo em mais confusão. Porém uma coisa eu devo admitir meu querido cupido pode ser doidão , mas bom gosto ele ta tendo, os lobos maus não são o meu príncipe, mas deixam muitos sapinho para trás viu ! Diversão é que não ta faltando !
Mas cupido, lobo mau não é o que queremos pra mim né?! E este negócio da terra do nunca invadida por todos os tipos de personagens da ficando difícil de administrar. Vai acertar meu príncipe de uma vez, você tem seus defeitos, mas eu sei que um dia vai ser eficiente, só é meio lerdo né?! fazer o que ? e por favor passe longe dos anões e criaturas do tipo! meu coração não suportaria tanto !

terça-feira, 3 de maio de 2011

É hora de parar !

Tem dias que acordamos e vemos o mundo como ele é , conseguimos enxergar a verdade propriamente dita e entramos em conflito, cabeça ou coração, quem será que tem razão? Me debati com esta pergunta até poder ver que os dois andam de mãos dadas , só é difícil ver as coisas como ela são . Depois desta guerra interna posso dizer que pela 1º vez meu coração concordou com minha consciência e viu que é hora de parar. Meu bom senso falou mais alto, meu coração se apertou , seria muita hipocrisia dizer que não foi difícil para ele, mas ele se cansou... ele precisa se sentir livre ...
Talvez o meu amor jamais pudesse acontecer, coisas puras se acabam neste mundo, como se a rotina, o dia-a-dia e o ser humano em si estragasse tudo, meu amor é puro demais para se acabar e hoje acredito que por isso ele não continua, acredito que se ele fosse para frente ele se tornaria um amor tão comum que cairia na normalidade ... amores verdadeiros jamais se acabam, mas muitas vezes não se realizam... como Romeu e Julieta talvez a morte para eles seria o único jeito daquele amor viver ... hoje vejo que a única maneira deste amor continuar vivendo dentro de mim é ele não acontecendo, mas ele sempre viverá em mim, a eternidade dos sentimentos vive em minhas veias e bombeia meu coração.
Cada olhar , cada sorriso, cada momento estará sempre presente em nossos olhos como se aqueles momentos pudessem reviver em cada lembrança .
Porém é hora de parar , perco o ar a cada encontro , a cada telefonema, e este sentimento é mágico e gostoso, mas perde o ar tantas vezes não esta me deixando respirar , me sinto sufocada, preciso respirar lentamente e deixar me coração mais tranqüilo, preciso viver sem este amor ... dói dizer ... é muito difícil para alguém como eu que acredita no amor de verdade e eterno ter q abrir mão de sentimentos tão puros , mas também cansei de acreditar que quando o coração aperta ouvir mentiras e melhor do que se sentir só ... levo comigo os dias mais simples e lindos da minha vida, pois a simplicidade destes dias fizeram deles os dias mais inesquecíveis que um ser poderia ter ...mas.. é hora de parar ...